Setecidades Titulo Diadema
Bando explode caixa eletrônico em hospital
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Pelo menos quatro homens encapuzados e armados invadiram na tarde de domingo o Hospital Municipal de Diadema, no bairro Piraporinha, renderam seguranças e funcionários e explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco para roubá-lo.

Segundo a polícia, o bando entrou de carro pelo acesso de funcionários, no subsolo. Para intimidar as vítimas, os criminosos chegaram a atirar três vezes. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) encontrou explosivo armado em outro caixa que não detonou. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a Prefeitura disse que a estrutura do prédio não foi afetada pela explosão e não houve dano material.

O representante do banco não soube informar a quantia que havia sido levada pelos assaltantes. Policiais militares encontraram uma sacola com R$ 2.600 que foi recuperada e entregue ao banco.

A investigação será conduzida pelo 2º DP (Piraporinha)da cidade. Imagens das câmeras de segurança foram pedidas à Prefeitura para identificar o carro usado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;