Cultura & Lazer Titulo
Novo paredão triplo gera intrigas no ‘BBB8’
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
12/02/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Cada vez mais monótono, o BBB8 (Big Brother Brasil) terá hoje seu terceiro paredão triplo, com Bianca, Marcelo e Felipe. ‘Emparedar’ três pessoas é uma forma de criar um clima um pouco mais tenso na casa. Quem sabe, então, esquentar o jogo e gerar intrigas.

Foi isso que quase aconteceu. Bianca, indicada ao paredão pela líder, Thatiana, reclamou com Natália: “Eu acho que ela (Thati) me prejudicou muito. Quando eu puder, vou me defender com o Bial”.

Natália aconselhou a amiga a falar baixo. Bianca, no entanto, esbravejou: “Quem quiser ouvir, que ouça”, completou.

Marcelo, que se indicou ao paredão para salvar as amigas Juliana e Gyselle, se isolou ontem para ficar pensando na vida. Nos últimos dias, ele tem desabafado com amigas dizendo que alguns brothers estariam contra ele.

BLOGS

Nos blogs dos participantes, ontem, deu para conferir que não é mania de perseguição. Alguns participantes declararam que querem Marcelo fora da casa. Rafinha, que briga com o psiquiatra desde o início, escreveu: “Vamos ajudar nossos amigos Felipe e Bianca”. Fernando, imunizado por Bianca, o anjo da semana passada, também entrou na torcida: “Peço a todos que ajudem a Bianca a ficar na casa e também meu brother Felipe Negão, eles não merecem partir.”

O outro ‘emparedado’, Felipe, sempre foi o mais apagado do reality show. Ele pouco aparece e pouco fala. Na casa, não faz a diferença. Talvez por isso seja o mais cotado para sair.

INTERATIVIDADE

Diz a regra da TV que interatividade atrai público. Por isso, a Globo divulgou, no domingo, uma nova idéia.

Os telespectadores poderão participar da próxima prova do líder sugerindo perguntas de conhecimentos gerais. Informações estão no blog da Produção do BBB8.

SENSUAL

Enquanto a briga corre solta na casa, a sister eliminada Thalita seguiu o caminho natural dos ex-BBBs e fez um ensaio sensual para o site Paparazzo.

Com lingeries provocantes, a ruiva foi fotografada em sua casa, no Rio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;