Setecidades Titulo
Homem leva R$ 800 da Santa Casa de Mauá
Maurílio de Sousa
Do Diário do Grande ABC
12/04/2001 | 00:26
Compartilhar notícia


A Santa Casa de Mauá foi assaltada por um homem por volta das 10h de terça. Ele teria entrado armado no hospital, rendido duas atendentes e levado cerca de R$ 800 do setor de radiologia. Segundo um diretor do hospital, o ladrão estava bem vestido e aguardou cerca de duas horas antes de agir.

De acordo com o diretor, um segurança teria perguntado ao ladrão o que fazia no local, e ele teria respondido que iria fazer um exame de ultrassonografia. Depois, rendeu duas recepcionistas e pegou o dinheiro.

“Parece que ele conhecia a rotina do hospital. Sabia que alguns pacientes efetuam pagamentos na recepção daquele setor para realizar exames”, disse o diretor. Ele afirmou que uma funcionária passa para recolher o dinheiro, mas o assaltante agiu antes.

“Ainda tentamos persegui-lo, mas conseguiu escapar”, disse. O diretor afirmou que a direção da Santa Casa deve contratar dois novos vigilantes para reforçar a segurança das várias alas do hospital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;