Setecidades Titulo Mauá
Dupla é presa depois de estuprar garota de 18 anos no Macuco
Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
02/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Mauá prendeu na tarde de ontem dois homens que confessaram ter estuprado uma garota de 18 anos no Morro do Macuco, região do Jardim Zaíra. O crime ocorreu no dia anterior, quando a vítima se preparava para sair de casa.

O ajudante Roberto da Silva Freire, 27 anos, vizinho da jovem, invadiu a residência da garota na companhia do primo, Elanio Freire Lopes, 21, que estava armado com uma faca. Após os atos, os dois fugiram do bairro, retornando na manhã de ontem, quando foram capturados pela polícia.

Em depoimento no 1º DP (Centro), os criminosos disseram ter consumido maconha e álcool no dia do crime e que teriam invadido a casa para roubar objetos e vendê-los para comprar drogas. Eles foram presos na Cadeia Pública de Santo André e serão levados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Guarulhos. A equipe de investigação da delegacia irá apurar se a dupla cometeu outros estupros ou roubos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;