Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sem tempo para descansar, Azulão viaja para Criciúma

O Azulão volta a campo nesta terça-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro, novamente fora de casa


Anderson Fattori
Especial para o Diário

19/05/2008 | 07:14


O São Caetano terá pouco - ou quase nenhum - tempo para se recuperar do duelo do último sábado, contra o CRB. O Azulão volta a campo nesta terça-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro, novamente fora de casa.

A equipe retornou neste domingo de Maceió e nesta segunda-feira já embarca rumo a Criciúma para enfrentar o Criciúma, às 20h30, no estádio Heriberto Hulse pela terceira rodada da Segundona. O Azulão é o terceiro colocado, com quatro pontos.

Para o duelo contra o Criciúma, o técnico Pintado não poderá contar com o atacante Luan, expulso diante do CRB. Vandinho é o principal candidato para assumir a vaga. O atacante entrou no segundo tempo do duelo contra o CRB e deu mais mobilidade ao ataque da equipe.

Nas demais posições, Pintado não terá problemas para repetir a escalação utilizada em Maceió.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;