ouça este conteúdo
|
readme
|
A massa de ar quente que cobre o Estado de São Paulo mantém a temperatura alta e os dias ensolarados até o fim de semana. Há um pouco de umidade no ar, por isso ocorre formação de nuvens à tarde, com possibilidade de chuva rápida ao anoitecer no centro, no Sul e no Leste, incluindo a capital.
Áreas de instabilidade da frente fria que atua no Sul do Brasil deixam o céu nublado, com chuva fraca, no litoral Sul paulista nesta sexta-feira e sábado. Nas outras áreas, o tempo quase não muda, com sol forte e chuva rápida e isolada ao anoitecer apenas na faixa Leste.
No fim de semana, o ar mais seco volta a atuar com maior intensidade em todas as regiões do Estado e a máxima pode chegar a 30 graus na capital. A máxima do inverno paulistano é de 28,7 graus, ocorrida na segunda-feira. Quarta-feira a mínima foi de 15,7 e a máxima de 28,6 graus, com umidade relativa do ar de 35% no Instituto Nacional de Meteorologia, no Mirante de Santana, na zona Norte.
As estações medidoras da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) na Grande São Paulo registraram qualidade do ar regular no Parque D. Pedro II, Santana, Cambuci, Ibirapuera, Pinheiros, Nossa Senhora do Ó, Congonhas, Cerqueira Cesar, Guarulhos, Santo Amaro, Santo André-Centro, Santo André-Capuava, São Caetano, São Bernardo, Diadema, Mauá, Osasco.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.