Setecidades Titulo Resistência
Perseguição policial termina com um ferido em Sto.André

Homem foi atropelado por moto da Guarda Civil Municipal

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
23/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem foi ferido após confronto com guardas-civis municipais na madrugada de ontem. Ele foi atropelado durante perseguição a dois acusados de roubar um casal na frente de supermercado localizado na Avenida Higienópolis, na Vila Gilda, em Santo André.

Quando os acusados estavam na Rua Afonsina, na Vila Palmares, o operador de máquinas Adriano Batista de Oliveira, 30 anos, parou sua moto na frente dos integrantes da Romu (Ronda Operacional Municipal) e acabou atropelado.

Levado ao Hospital Beneficência Portuguesa, foi liberado após ser atendido e deve ser autuado como cúmplice do crime no decorrer do inquérito policial que foi aberto.

Roberto Klai Vasques, 31 anos, e Thiago Barbosa dos Santos Andrade, 28, foram detidos em flagrante pelo roubo de um Peugeot 206 preto. Eles foram levados ao 4º DP (Jardim) da cidade, onde o caso foi registrado.

Ambos já possuem antecedentes criminais pelo mesmo crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;