Esportes Titulo Tênis
Nadal vence adversário com facilidade em Roland Garros

Espanhol consegue vitória com tranquilidade

Das Agências
01/06/2012 | 07:16
Compartilhar notícia


 

Atual campeão de Roland Garros, Rafael Nadal venceu com facilidade o uzbeque Denis Istomin por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/2 e 6/0 e avançou para a terceira etapa do Grand Slam francês.

O adversário, número 43 do ranking, não conseguiu oferecer resistência às jogadas do espanhol. Nadal dominou as ações durante toda a partida e apostou nos erros do rival.

Com o resultado, o tenista número dois do mundo fica mais perto do sétimo título no saibro parisiense. O próximo adversário do atleta é o argentino Eduardo Schwank.

O sérvio Novak Djokovic disputa hoje a terceira rodada em Roland Garros. O tenista enfrenta o francês Nicolas Devilder. O suíço Roger Federer também entra em quadra hoje. O tenista número três do mundo encara o francês Nicolas Mahut, número 89.

BRASIL

Pela chave de duplas, o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig derrotaram o alemão Cerdik-Marcel Stebe e o australiano Bernard Tomic por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. A dupla vencedora garantiu vaga para a segunda etapa do torneio francês. Os tenistas enfrentam o tcheco Frantisek Cermak e o eslovaco Filip Polasek.(das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;