Setecidades Titulo
Família organiza almoço para 6.000
Luciana Yamashita
Especial para o Diário
21/12/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Organizar um almoço para 6.000 pessoas. A boa vontade de uma família unida faz do Natal uma data melhor para milhares de pessoas.

Este ano, é o oitavo evento que a família Lemes organiza no Parque São Bernardo. No ano passado, foram 5.000 pessoas atendidas no dia de Natal.

Arroz, feijão, carne, macarrão e salada. A refeição é feita em um fogão à lenha pela matriarca da família, Maria do Carmo Lemes, 82 anos, a dona Cotinha, com a ajuda das filhas e noras. Ao todo, são 40 membros da família envolvidos.

A idéia do almoço surgiu da dificuldade. “Passamos por situações muito difíceis, de não ter comida no Natal”, conta Benedito da Silva Lemes, 55 anos, o Ditinho da Congada. Para animar o evento, haverá shows de congada, bateria de escola de samba e pagode.

Para doações de alimentos e brinquedos, o telefone é 4330-6351.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;