Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Aviões chilenos resgatam três coreanos na Antártica


Da AFP

09/12/2003 | 08:44


Três sul-coreanos desaparecidos na Antártica desde o último sábado foram resgatados nesta segunda-feira por aviões da Força Aérea do Chile, revelou a Marinha chilena em Punta Arenas, 2.150 quilômetros ao sul de Santiago.

Os três homens estavam desaparecidos desde um acidente com seu bote inflável Zodiac, no qual morreu um cientista sul-coreano de 27 anos.

"Os três foram levados ao hospital da base de Presidente Frei. Um quarto homem morreu no mesmo acidente", revelou a Televisão Nacional do Chile (TVN).

Outros cinco tripulantes de um segundo bote sul-coreano enviado para socorrer as vítimas do primeiro acidente se perderam, mas conseguiram chegar à terra e foram localizados pelo pessoal da base russa, sendo levados para o Instituto Antártico Chileno.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;