Esportes Titulo S.Paulo
Tricolor está perto da renovação do patrocínio
Anderson Fattori
Especial para o Diário
11/01/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Vivendo um grande momento dentro de campo, o São Paulo também avança nos bastidores. Diferentemente dos adversários que têm dificuldades para conseguir bons patrocínios, o Tricolor se deu ao luxo de exigir da LG, atual parceiro, a renovação do contrato por um ano, contra os três anos que queria a empresa. Depois de muitas conversas, o acordo de R$ 16 milhões está praticamente fechado.

Além da LG, a Emirates Airlines conversa com o São Paulo. A negociação com a empresa aérea é diferente, pois não envolve somente o patrocínio da camisa. A diretoria vê nos árabes um parceiro em potencial para ajudar no projeto da Copa do Mundo de 2014. A ideia é estreitar relações com a Emirates Airlines, tanto que, em março, dirigentes são-paulinos irão para Dubai. Depois, os árabes devem vir ao Brasil conhecer o clube.

A expectativa da diretoria é fechar o acordo de patrocínio antes da estreia na Libertadores, no dia 18 de fevereiro. Até lá, o São Paulo espera lucrar com a venda de camisas sem a marca de nenhuma empresa. (Com AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;