Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Azulão empata com a líder Lusa no Canindé

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Em partida movimentada no Grupo 4, Marcelinho fez para o São Caetano, que foi a seis pontos


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

09/10/2021 | 09:54


Em partida válida pela sétima rodada do Copa Paulista, São Caetano e Portuguesa ficaram no empate (1 a 1) ontem à tarde, no Canindé. Com o resultado, o Azulão foi a seis pontos no Grupo 4 e segue firme na busca por vaga na próxima fase da competição. A Lusa chegou aos dez e segue na liderança da chave.

Com primeiro tempo agitado, o time do Grande ABC tentava impor ritmo à partida e desde os minutos iniciais foi para cima do adversário. Assim, oportunidade para abrir o placar se sucediam, mas a boa postura do sistema defensivo do time do Canindé destruía as principais jogadas.

Já a primeira chance da Portuguesa veio aos 13 minutos, com Diogo Marzagão. Após tentativa de cruzamento para a área, a bola desviou e quase enganou Luiz. O Azulão voltou a assustar com Portuga, aos 23. O atacante fez boa jogada, limpou a marcação e bateu, mas o goleiro Thomazella fez boa defesa.

E a pressão deu resultado. Aos 27 minutos, Marcelinho recebeu na entrada da área, de frente para o gol, e bateu colocado, no ângulo: 1 a 0. Depois do gol, a Lusa reagiu e passou a tomar as ações da partida. Após duas chances frustradas, enfim a Lusa chegou ao empate. Caio Mancha, aos 44, deixou tudo igual em linda cobrança, deslocando o goleiro.

Na segunda etapa, a Lusa começou atacando mais e criando chances. Aos 17 minutos, Lucas Dougla tentou de cabeça, mas foi à esquerda de Luiz. A melhor chance foi aos 27, quando os donos da casa já dominavam a partida. Após levantamento na área, Tito entrou sozinho e bateu firme. A bola parou na trave. A Portuguesa continuava pressionando, mas a defesa azulina conseguia neutralizar. E foi assim até o apito final.

A próxima partida do Azulão é contra o Taubaté, dia 12, às 15h, no Estádio Anacleto Campanella.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;