Esportes Titulo Rodada
Grandes estreiam de olho na vaga para Copa Libertadores
Do Diário do Grande ABC
10/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Caminho mais curto para a Copa Libertadores, a Copa do Brasil começa hoje com a realização de 14 jogos e promessa de muita emoção até a decisão do título. O primeiro dia de disputa traz logo de cara alguns dos favoritos ao caneco.

O Grêmio, clube com o maior número de títulos na história - quatro, ao lado do Cruzeiro -, faz sua estreia em Rondonópolis, no interior do Mato Grosso, contra o Araguaia.

Já semifinalistas da Taça Guanabara, Vasco e Botafogo viajam. O primeiro vai à Paraíba enfrentar o Souza, e o segundo pega o São Raimundo, no Pará. O Atlético-PR duela em Rondônia com o Vilhena.

Dono de um título (1999), o Juventude joga em Curitiba diante do Corinthians-PR.

Outros: Votoraty-SP x Treze-PB, Cerâmica-RS x Paraná, JV Lideral-MA x Ponte Preta, São Domingos-SE x Sampaio Corrêa-MA, ASSU-RN x Atlético-GO, Potyguar-RN x Paysandu-PA, Tigres-RJ x Fortaleza e Vitória-ES x Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;