Esportes Titulo Tigre
São Bernardo realiza teste final diante do Atlético Sorocaba
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel 31/3/15


O São Bernardo realiza hoje, às 9h, no Estádio 1º de Maio, jogo treino diante do Atlético Sorocaba, último antes da estreia no Campeonato Paulista, que acontecerá sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. De acordo com o técnico Roberto Fonseca, este será o último teste para avaliar a equipe que deve entrar em campo como titular no Litoral.

“Deve ser bem próximo daquilo que iremos utilizar no Paulista. De 80% a 90% da equipe”, afirmou o treinador, que não deve contar com o meia Cañete na atividade. O argentino realiza trabalho diferenciado para estrear em plenas condições.

Ainda segundo o treinador, é a chance de testar o funcionamento do esquema tático aurinegro. “Temos tentado colocar todos os jogadores, mas dentro da organização tática que estamos trabalhando nesta pré-temporada”, explicou.

A pedidos da equipe sorocabana, o duelo será fechado à torcida e à imprensa. Somente os dez minutos finais poderão ser acompanhados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;