Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mirassol arranca empate em casa aos 50 do segundo tempo


Dérek Bittencourt
Com Diário OnLine

19/02/2010 | 07:00


Com um gol aos 50 minutos do segundo tempo o Mirassol arrancou empate por 1 a 1, com o Botafogo, ontem à noite, em casa, no Estádio José Maria de Campos Maia. O time visitante abriu o placar aos 45 do primeiro tempo, com João Henrique em belo chute de fora da área. E quando a Pantera já comemorava os três pontos, Robert sofreu e cobrou o pênalti que deixou tudo igual e garantiu pelo menos um pontinho para os anfitriões.

O resultado levou o time de Ribeirão Preto ao segundo lugar, com os mesmos 18 pontos de Corinthians e Santo André. No entanto, nos critérios de desempate, o Botafogo leva a melhor - tem dez gols de saldo contra nove do Timão e sete do Ramalhão. A equipe somou também o sexto jogo sem perder no Campeonato Paulista e agora enfrenta o Bragantino, em Bragança, domingo.

O Mirassol, por sua vez, chegou ao 11º lugar, com dez pontos, entrando na zona de disputa do Título do Interior entre os times de fora da Capital (Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Portuguesa), incluindo o Santos. O próximo compromisso será contra o líder Peixe, também no domingo, novamente em casa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;