Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santos aceita ceder Kléber em troca de Júnior, Hugo e Souza


Das Agências

19/01/2008 | 07:04


Santos e São Paulo estudam uma possível troca de jogadores. Foi o que afirmou na sexta-feira, em entrevista à Rádio Cacique, de Santos, o diretor de Futebol do Peixe, Luiz Antônio Ruas Capela. O dirigente revelou que o Tricolor tem interesse no lateral-esquerdo Kléber.

A diretoria santista cogita a hipótese de liberar o ala, desde que o São Paulo inclua na negociação o ala Júnior e os meias Souza e Hugo. “Eles têm atletas de nível que podem nos interessar”, disse Capela.

O dirigente afirmou que, para ter Kléber, o clube do Morumbi ainda terá de oferecer uma compensação financeira ao time da Baixada Santista – algo em torno de R$ 2 milhões. O assunto foi a pauta da reunião entre a diretoria santista e o técnico Emerson Leão ontem.

Após a derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, na primeira rodada do Paulistão, dirigentes do Peixe sentiram que só a garotada não vai dar conta e que o time precisa de reforços.

Leão se disse disposto a ceder o jogador pelo trio são-paulino. “É uma boa troca. Dependendo do retorno financeiro que o Marcelo Teixeira (presidente do Santos) queira, eu teria três jogadores de classe e perderia um de excelente categoria. Tudo depende do custo-benefício do futebol”.

O superintendente de Futebol tricolor, Marco Aurélio Cunha, acha inviável abrir negociação sem que o Tricolor receba uma boa quantia financeira no acordo, pois não seria interessante reforçar o rival.

Ainda ontem, porém, o técnico Muricy Ramalho descartou interesse na contratação de Kléber. “Não sei de onde saiu essa história”, afirmou o técnico. “Se levar três nossos, não teremos banco. Leão quer demais. Precisa ver se ele quer o Ceni (goleiro Rogério) também”, ironizou.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;