Setecidades Titulo CITTÀ DI MARÓSTICA
S.Bernardo reabre pista de skate no Pq.da Juventude

Espaço, voltado à iniciação de crianças de 4 a 12 anos, passou por reforma de R$ 116 mil

Da Redação
23/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, autorizou ontem a reabertura da pista mirim de skate do Parque da Juventude – Città Di Maróstica (Avenida Armando Ítalo Setti, 65, Centro), além da revitalização do complexo, considerado o maior parque de esportes radicais da América Latina. O processo de licitação para escolha da empresa responsável pela obra – que incluirá a reforma da pista antiga de street, danificada pelas chuvas que atingiram a cidade em novembro do ano passado –, será iniciado ainda neste semestre.

A pista mirim de skate conta com 220 m² de extensão e é voltada à iniciação de crianças de 4 a 12 anos nas modalidades de skate, patins e BMX. A reforma custou R$ 116 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;