Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Otan nega bombardeio que matou 20 em sanatório sérvio


Do Diário do Grande ABC

31/05/1999 | 11:50


A Otan desmentiu nesta segunda-feira ter bombardeado um sanatório na noite deste domingo em Surdulica (290 km ao sul de Belgrado), um ataque que teria causado pelo menos 20 mortos, segundo Belgrado.

Segundo o coronel alemao Konrad Freytag, porta-voz do general norte-americano Wesley Clark, comandante supremo das forças aliadas na Europa, os avioes aliados atacaram um quartel e um depósito de muniçoes perto de Surdulica. ``Estes objetivos eram alvos militares legítimos e os dois já haviam sido atacados'', acrescentou, falando à imprensa, o coronel Freytag. ``A Otan nao pode confirmar as afirmaçoes sérvias sobre vítimas ou danos colaterais em Surdulica'', acrescentou o porta-voz.

Segundo o comunicado do ministério sérvio do Trabalho, citado pela agência Beta, vinte pessoas morreram no ataque da aviaçao Otan em Surdulica.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;