Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Leão se diz satisfeito com empate e amistosos


Do Diário OnLine

08/03/2001 | 02:49


O técnico da Seleção Brasileira, Émerson Leão, se disse satisfeito com o número de gols (seis) marcados no empate da madrugada desta quinta-feira com o México e avaliou que os dois amistoso disputados na América do Norte foram positivos na preparação da equipe.

Em uma conturbada coletiva no estádio Jalisco, em Guadalajara, Leão afirmou que a defesa brasileira errou muito, mas o ataque acabou compensando com as oportunidades criadas. "Acho que seis gols foram a melhor coisa que poderia ocorrer para brasileiros e mexicanos", analisou.

Leão ressaltou o caráter de experimentação da excursão à América do Norte e disse ter ficado satisfeito com as experiências colhidas na vitória por 2 a 1 sobre os Estados Unidos e no empate em 3 a 3 com o México. "Os dois amistosos serviram para aquilo que nós queríamos. Experimentar, mexer, dar oportunidades", avaliou. "Estamos definindo aquilo que é melhor para o Brasil. Mudanças devem ocorrer", advertiu.

Peso pesado - Diante das perguntas dos jornalistas mexicanos, encantados com os dois gols de Romário, Leão confirmou a importância do Baixinho no esquema da Seleção. "O Romário sempre pesa na decisão. E hoje, mais uma vez, ele provou a razão por ser titular da Seleção aos 35 anos", elogiou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;