Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Igor Gomes vai às redes nos acréscimos e dá vitória ao Tricolor

Reprodução / Twitter/São Paulo Futebol Clube Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/08/2021 | 23:13


Preocupado com a Libertadores, o São Paulo entrou em campo com time misto para enfrentar o Grêmio na noite deste sábado, no Morumbi, e conseguiu a vitória por 2 a 1 nos acréscimos. O resultado dá um alívio para a equipe paulista e a garantia de que vai terminar a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento. Já a equipe gaúcha permanece na penúltima colocação.

O São Paulo agora se prepara para enfrentar o Palmeiras terça-feira, no Allianz Parque, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. A ida no Morumbi terminou empatada em 1 a 1.

Apesar de entrar em campo com um time com muitos reservas, o São Paulo começou pressionando o adversário no início e explorando as jogadas pela lateral do campo. Galeano avançou pela direita e bateu em cima de Chapecó. Pela esquerda, Reinaldo também fez boa jogada e levou perigo ao gol do Grêmio.

O primeiro gol saiu nessa tentativa de não deixar o rival sair jogando. Após roubar a bola, Vitor Bueno foi derrubado quase que na linha da grande área. Ele mesmo cobrou uma bomba e abriu o marcador.

O Grêmio equilibrou a partida depois de sofrer o gol e empatou o jogo após aproveitar um erro na saída de bola do São Paulo. Reinaldo cometeu falta em Jean Pyerre. Vanderson cobrou com perfeição e fez.

No segundo tempo, Crespo colocou Rigoni no lugar de Galeano em campo. E logo em sua primeira jogada, o atacante fez a jogada e Reinaldo bateu para grande defesa de Chapecó. Na sequência, o argentino recebeu de Vitor Bueno e tocou para fora na saída de Chapecó.

O São Paulo seguiu melhor na parte final da partida e ainda teve oportunidade em chute de Sara, que Chapecó defendeu, e de Reinaldo, que acertou a trave. A vitória só veio nos acréscimos, Igor Gomes aproveitou cruzamento e marcou um belo gol.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 2 X 1 GRÊMIO

São Paulo: Tiago Volpi; Diego, Miranda e Bruno Alves; Igor Vinicius, Luan (Liziero), Talles (Gabriel Sara), Igor Gomes e Reinaldo; Galeano (Rigoni) e Vitor Bueno (Rojas). Técnico: Hernán Crespo.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Geromel e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e Jean Pyerre (Darlan); Douglas Costa (Luiz Fernando), Alisson (D. Barbosa) e Borja (Léo Pereira). Técnico: Felipão.

Gols: Vitor Bueno, aos 12, e Vanderson, aos 19 minutos do 1º tempo, Igor Gomes, aos 48 do 2º tempo.

Juiz: Braulio Machado (SC).

Cartões amarelos: Bruno Alves, Reinaldo, Igor Gomes e Geromel.

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;