Esportes Titulo Ramalhão
Alexandre: 'Experiência ainda faz a diferença'
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
14/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos jogadores mais acionados no difícil empate por 1 a 1 contra o Bragantino, quarta-feira, o lateral Alexandre entrará hoje ciente de que o Santo André vai encontrar um alto grau de dificuldades para tentar vencer o Guaratinguetá fora de seus domínios. E aponta a vivência em campo como principal carta na manga para fazer o diferencial.

"A tarimba dos jogadores mais velhos em campo funciona assim mesmo. Há jogos em que temos de tomar à frente e mostrar que temos condições de ditar o ritmo e fazer a diferença para ajudar o grupo. Neste sentido, é que realmente vale usar a experiência adquirida", disse o jogador de 30 anos, que também elencou o jogo contra o Bragantino, na última rodada, como uma das mais difíceis enfrentada pelo Ramalhão até agora no Estadual.

"Eles atacaram constantemente pelo meu lado (direito) e precisei ter muito sangue frio para segurar o ímpeto das jogadas rápidas. Contra o Guaratinguetá não vai ser diferente. Todos já sabem nossos pontos fortes em campo, e vão trabalhar muito para neutralizá-los. Mas estamos sempre prontos. Temos de manter sempre a concentração e aumentar a comunicação para sairmos com mais uma vitória", afirmou o lateral.

ÔNIBUS - Haverá caravana gratuita para Guaratinguetá, hoje. A saída será às 13h, no Estádio Bruno Daniel. Informações pelo telefone: 7274-4372, com Renatinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;