Cultura & Lazer Titulo Reality
Casa do BBB21 se inspira em novelas, destinos turísticos e é repleta de cores vibrantes
22/01/2021 | 15:10
Compartilhar notícia


Está chegando o grande dia da estreia do BBB21, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 25. E enquanto os novos moradores não chegam, a Globo divulgou detalhes da nova decoração da casa.

O telão onde os participantes conversam com Tiago Leifert está maior e mais quadrado. O colorido vibrante da identidade visual da edição também marcam presença na decoração.

A área da piscina foi toda inspirada na Grécia, com as cores azul e branco como predominantes.

Desta vez, a cozinha dos grupos Vip e Xepa ficam lado a lado, na parte interna da casa. Enquanto a cozinha Vip tem ares industriais, a Xepa tem inspiração na decoração de uma cozinha de vovó, bem aconchegante e com tons de azul claro e amarelo.

Um dos quartos que irá acomodar os participantes é inspirada na literatura de cordel, usando elementos da abertura da novela Cordel Encantado. Já o banheiro principal tem ares de um grande camarim, com muitos espelhos e iluminação privilegiada, que lembram os cenários da novela Cheias de Charme.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;