Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Cine quer romper fronteiras

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC

15/07/2012 | 07:00


Já imaginou como ficariam as músicas As Cores, Namora Comigo e Garota Radical, da Cine, em espanhol? No próximo mês, a banda vai lançar a novidade em EP, incluindo clipe deAs Cores. "Temos vontade de fazer isso há tempos. Depois da nossa participação no show do Christian Chavez (ex-RBD) e no clipe de Rock Bones (formado pelos meninos da série Peter Punk, do Disney Channel), aumentaram os fãs na Argentina e México", contou Dh ao D+.

O cantor disse ainda que a banda curtiu muito conhecer Christian, com quem gravaram Como é Grande o Meu Amor por Você, do Roberto Carlos. "Ele foi bem simpático, humilde, inteligente e muito legal." Os garotos do Rock Bones também foram bacanas. "Eles são bem novos e estão começando a conhecer os fãs brasileiros. Vi neles a vontade de crescer."

Além do EP em espanhol, a Cine está prestes a lançar clipe de Nunca Ninguém Morreu de Amor, querem fazer EP temático para iTunes e pretendem ainda gravar DVD até o fim do ano. "Os fãs sempre pedem e merecem novidades. Vamos fazer de tudo para abastecer a galera", avisa o vocalista, que está superfeliz com mais uma indicação para Melhor Banda nos Meus Prêmios Nick. "É gratificante sempre ser lembrado e ver que a galera está correndo junto da gente."



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;