Setecidades Titulo Mauá
Recém-nascido é encontrado morto dentro de córrego
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
07/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma criança recém-nascida foi encontrada morta por guardas-civis municipais de Mauá na manhã de ontem, em um córrego localizado na Rua Arquimedes Mardegan, no Parque Boa Esperança.

Segundo informações preliminares dos peritos do IML (Instituto Médico Legal) de Santo André, para onde o corpo foi levado, os indícios são claros de que o bebê havia acabado de nascer. Nem mesmo o cordão umbilical havia sido cortado.

Por volta das 9h30, viatura da guarda fazia ronda pelo bairro quando foi alertada por alguns jovens de que havia algo estranho dentro do córrego. Ao se aproximarem, os agentes encontraram a menina, já sem vida, dentro de uma sacola plástica de supermercado.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade, mas as investigações serão conduzidas pelo 3º DP (Vila São José). O primeiro passo será vasculhar prontos-socorros com mulheres que tenham dado entrada apresentando sangramento nas partes íntimas. Se confirmado, o caso será registrado como infanticídio qualificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;