Esportes Titulo No Anacleto Campanella
Azulão faz 3 a 0 no Linense e regressa para o G-8 da Série A-2

Com gols de Portuga, Lucão e Gualberto, São Caetano sobe para oitavo

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/03/2022 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação/ AD São Caetano


O São Caetano, enfim, voltou a ter uma boa exibição no Campeonato Paulista da Série A-2. Ontem à noite, recebeu o Linense, no Estádio Anacleto Campanella, e conquistou uma convincente vitória por 3 a 0, resultado que – combinado a tropeços dos concorrentes diretos – recolocou o time no G-8 da competição: é oitavo, com 17 pontos; já o Elefante estacionou nos 21, em quinto lugar.

O técnico Axel armou o Azulão utilizando alguns jovens entre os titulares, casos de Portuga, Lobato e Donizete, apostando nas trocas de passes e na velocidade para chegar ao ataque. Do outro lado, o Linense explorava as costas dos laterais Thiaguinho e Chrstianno para criar suas chances.

O time visitante teve pelo menos duas oportunidades de balançar as redes em finalizações de dentro da área que assustaram o goleiro Luiz. Do outro lado, porém, após arremate de Maranhão e rebote do goleiro Moisés, Portuga estava no lugar certo para empurrar às redes e abrir o placar.

Veio a segunda etapa e rapidamente o Azulão construiu vantagem mais tranquila. Primeiro, após cruzamento da direita, Lucão cabeceou firme: 2 a 0. Na sequência, Gualberto recebeu na entrada da área e mandou no canto, definindo os 3 a 0. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;