Esportes Titulo
Torcida da região faz festa para o Tricolor
Felipe Munhoz
Especial para o Diário
19/01/2006 | 08:49
Compartilhar notícia


O São Paulo foi recebido com festa em Santo André. Já na chegada do estádio, centenas de torcedores correram para próximo do ônibus que trouxe os jogadores. Sem a presença de Rogério Ceni, Lugano e Mineiro foram os mais saudados pela torcida.

Entre os torcedores, o clima era de puro otimismo. "O Santo André já perdeu duas, não vai aguentar a força tricolor", disse o são-paulino Silvano dos Santos.

O diretor técnico Marco Aurélio Cunha, foi o primeiro a descer do ônibus, e quando a fase é boa, até dirigente é aplaudido.

Logo no primeiro tempo, a torcida são-paulina demonstrou ser exigente, mesmo com o tricampeonato mundial alguns torcedores criticaram Edcarlos e Souza. No intervalo, assim que perceberam a presença dos dirigentes do Tricolor nas tribunas do estádio, começaram a gritar o nome de Luiz Fabiano, e ainda lembraram Juvenal Juvêncio que precisam de um lateral.

Aos sete minutos do segundo tempo, quando o Santo André marcou o gol, a torcida tricolor silenciou e só os poucos, mas não tão menos barulhentos torcedores do Ramalhão, gritavam: "É Santo André!". Os são-paulinos só voltaram a cantar quando Danilo, aos 32 minutos, chutou uma bola na trave.

Ao final da partida, enquanto a torcida do Ramalhão cantava feliz, os tricolores saíram do estádio em silêncio, sem mais cobranças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;