Setecidades Titulo Santo André
Leilão de praça no IAPI é adiado pelo INSS para fevereiro de 2018
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
24/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A venda de praça de aproximadamente 9.000 metros quadrados localizada no conjunto habitacional IAPI (Instituto de Aposentadorias e Pensões dos Industriais), na Vila Guiomar, em Santo André, foi adiada para fevereiro de 2018.

A decisão pela remarcação do certame foi anunciada pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), ontem, após o lote não ter sido vendido durante leilão realizado na Capital.

Conforme noticiado pelo Diário, na quarta-feira, a área preservada por moradores do conjunto habitacional foi colocada à venda sem qualquer aviso prévio à população que reside no entorno da área.

Avaliada em R$ 20,8 milhões, a praça é hoje a única área de lazer destinada para comunidade de 1.000 pessoas que residem no IAPI.

O local, que conta ainda com pista para caminhada e uma quadra de basquete construída no espaço, é utilizado rotineiramente para eventos promovidos pela associação do bairro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;