Política Titulo
FHC viaja a Santiago, no Chile
Do Diário OnLine
18/03/2002 | 10:05
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso viaja nesta segunda-feira a Santiago, no Chile, para uma visita oficial de três dias. O encontro, de caráter político, pode resultar em um acordo comercial avançado entre os dois países.

Além dos assuntos comerciais, o presidente deve discutir com o presidente chileno, Ricardo Lagos, a crise na Argentina e as dificuldades do país em conseguir um empréstimo do Fundo Monetário Internacional (FMI).

Ao chegar a Santiago, o presidente vai depositar flores no monumento do libertador do Chile, Bernard O'Higgins e em seguida se reúne com Lagos no Palácio da Moneda. À noite, Fernando Henrique participará de jantar em sua homenagem, oferecido pelo presidente chileno, no Museu de Arte Moderna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;