Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Mulher tenta matar ex-marido com a ajuda de comparsas

Ela teria ido à casa de pedreiro com atual namorado e menor de 17 anos


Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC

13/04/2013 | 07:00


Uma faxineira de 40 anos, moradora do Parque Miami, será investigada pela Polícia Civil sob a acusação de ser a mandante da tentativa de assassinato de seu ex-marido, um pedreiro de 25, na madrugada de ontem, no Jardim Cristiane, em Santo André.

Segundo o relato da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, por volta da 0h30, a vítima estava em sua casa quando a mulher, identificada como Claudineia, chegou acompanhada de mais dois homens, sendo que um deles seu atual namorado e outro, um menor de 17 anos. O adolescente teria feito dos disparos de pistola calibre ponto 40, de uso restrito das polícias, contra o pedreiro, que foi atingido apenas no braço. O homem foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal e liberado após realizar procedimentos médicos.

Uma testemunha que estava no local reconheceu o menor, morador da Vila Guiomar, como o responsável pelos disparos. Por enquanto, a participação de policiais no caso não está descartada, já que a própria vítima ouviu Claudineia dizer que "já que não te prendi, vou te matar."

Outras testemunhas relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que viram o trio fugindo em um Corolla preto, mas não conseguiram anotar a placa do veículo.

Familiares ouvidos pelo Diário disseram que o casal estava separado há alguns anos, após brigarem constantemente. As ameaças eram mútuas, mas ninguém diz conhecer o novo namorado da faxineira, que pode ter participação fundamental no crime.

As investigações serão direcionadas e conduzidas para o 3º DP (Vila Pires) da cidade, que atende a área onde o crime ocorreu.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;