Setecidades Titulo
Cadela consegue espantar ladrões mesmo levando tiro
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
26/02/2004 | 22:40
Compartilhar notícia


Uma cadela teve seu momento heróico na noite desta quarta-feira, em São Bernardo. Laika, como é conhecida, foi responsável por afugentar três assaltantes, impedindo que o bando roubasse a casa de sua dona e dois amigos, que saíam de uma garagem na Vila Damásio. Um dos ladrões, porém, atirou e feriu a cadela. Recuperada, passa bem.

Segundo informações da polícia, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 21h, quando a supervisora comercial I.L.D., 42 anos, saía da garagem de sua casa em seu Meriva azul. Ela estava acompanhada de dois amigos, quando surgiram os ladrões.

O trio, com armas em punho, exigiu que as vítimas saíssem do carro. A intenção era roubar ainda objetos e eletrodomésticos da casa, segundo a polícia.

No entanto, antes que pudessem colocar o plano em prática, Laika surgiu.

Disparo – A cadela latiu com vigor e partiu para cima dos três ladrões que tentavam, em vão, espantá-la do local. Um dos ladrões desesperou-se e, segundo as vítimas, atirou contra o chão para afugentar Laika. O disparo ricocheteou e atingiu a cadela, que mesmo assim não parou de latir.

Os assaltantes, então, desistiram de roubar a casa e somente levaram o Meriva, seguindo rumo à favela do Jardim Palermo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;