Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Prédio residencial desaba e causa mortes no centro do Rio

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


31/10/2010 | 07:01


A Defesa Civil confirmou a morte de quatro pessoas após o desabamento de um prédio residencial em Cidade Nova, no centro do Rio de Janeiro, na manhã de ontem.

Outras nove pessoas foram socorridas e levadas ao hospital Souza Aguiar, sete já receberam alta e duas permanecem internadas.

O último corpo encontrado entre os escombros do prédio de três andares que desabou, juntamente com duas casas, foi o de Antônia Soares, de aproximadamente 40 anos. Não há mais informações de desaparecidos relacionados ao acidente. As outras vítimas foram as crianças Thaís e Stephany; e uma idosa, Iara Marques.

Os Bombeiros e a Defesa Civil devem continuar a fazer o trabalho de rescaldo dos escombros. Dois imóveis ao lado do prédio foram interditados. Técnicos da Defesa Civil irão vistoriar todo o quarteirão para verificar se há necessidade de interdição de mais imóveis. Assistentes sociais estão no local e fazem o cadastramento das pessoas que perderam casas ou tiveram imóveis interditados. Eles devem ser encaminhados a abrigos.

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;