Setecidades Titulo
Frequentadores do Cesa Novo Oratório reclamam de mato alto
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
22/04/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


O mato alto que cerca o Cesa (Centro Educacional de Santo André) Novo Oratório é um dos fatores que tem incomodado os freqüentadores do espaço do bairro.

 Além da falta de capinagem da grama, que virou mato, a área tem depósito de lixo irregular, como garrafas plásticas.

 Segundo os moradores, quando chove o playground para o lazer das crianças fica com poças grandes de água.

 “Já registrei reclamação na Prefeitura de Santo André para que eles verifiquem as condições do lugar, mas até agora o meu pedido não foi atendido. As crianças podem até não observar tanto esse problema, mas nós adultos nos preocupamos muito”, disse Márcia Baradel Aires, mãe de um aluno do Cesa.

POSIÇÃO

 Em nota, a Prefeitura da cidade informa que o Depav (Departamento de Parques e Áreas Verdes) tem uma equipe contratada exclusivamente para realizar o trabalho de capinagem nas escolas, em esquema de rodízio.

 De acordo com o cronograma, o Cesa Novo Oratório será atendido na primeira quinzena de maio.

 Com relação à água que fica parada no playground quando chove, a administração informa que o Serviço de Manutenção Escolar já encaminhou pedido para a realização de serviço de drenagem no local para o DMO (Departamento de Manutenção e Obras).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;