Esportes Titulo
Elano e SMG-Santo André firmam parceria no society
Do Diário do Grande ABC
20/10/2004 | 09:43
Compartilhar notícia


O Elano Center e a SMG-Santo André oficializaram domingo a parceria entre os dois bem-estruturados centros de aprendizagem de futebol society do Grande ABC. A fusão fortalece ainda mais os dois lados. Afinal, a primeira entrou na temporada-2004 escorada na imagem vencedora do meia do Santos, sócio do empreendedor esportivo Maurício Bueno Mouth, que atua como agente do craque da Seleção Brasileira. A segunda, sob a coordenação de Paulinho, conquistou o bicampeonato na Série Prata. A dupla já anuncia o primeiro salto na área: nos próximos dias, também assume a Escola de Futebol Giba-São Caetano.

Segundo Maurício, a idéia não é simplesmente participar de torneios regionais, estaduais ou nacionais, mas, acima de tudo, descobrir talentos para o profissionalismo. As revelações, explica o empresário de Elano, serão encaminhadas às categorias de base do Santos ou mesmo aos grandes clubes do país. Os critérios, esclarece, dependerão das características dos candidatos. É possível que o Elano Center/SMG/Giba nem participe da copinha-2005. "Se mantiverem o atual formato, ficaremos de fora", avisa Maurício, que nesta terça mandou à Liga Andreense um duro protesto contra "a violência e a desorganização do torneio".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;