Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo perde a primeira na Copa Paulista


Carlos Tadeu
Especial para o Diário

27/07/2009 | 07:00


A expectativa era grande em torno do São Bernardo, já que o time do Grande ABC vinha de dois resultados positivos expressivos nas duas primeiras rodadas da Copa Paulista - 4 a 0 no Flamengo, em Guarulhos, e 3 a 0 no Juventus, em casa. No entanto, pela terceira rodada do Grupo 4, o Tigre perdeu no domingo para o até então lanterna São José por 2 a 0, no Estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba.

O responsável por dar fim ao jejum de vitórias do São José foi Marcus Vinícius. Ele abriu o placar aos 45 do primeiro tempo e ampliou a vantagem aos 38 da etapa final.

Com o resultado, o São Bernardo segue com seis pontos e ocupa agora a segunda colocação da chave. O São José deixou a última colocação, marcou seus primeiros três pontos e está em sexto lugar.

Os jogos de sábado, válidos pelo Grupo 4, tiveram a vitória do Juventus (quinto colocado, com quatro pontos), em casa, por 2 a 1 diante do Flamengo de Guarulhos (oitavo, com apenas um), a derrota da Portuguesa Santista (quarto, com quatro), no Litoral, por 2 a 0 para o Grêmio Osasco (terceiro, com cinco) e o resultado positivo (3 a 2) do Pão de Açúcar (atual líder, com sete) contra o Palmeiras B (sétimo, com dois), fora de casa.

Pela quarta rodada, na quarta-feira, o São Bernardo recebe o Palmeiras B, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio.

Animado pela vitória diante do Tigre, o São José volta à campo no mesmo dia para visitar o Flamengo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

Também na quarta-feira, pelo Grupo 4, o Grêmio Osasco encara, em casa, o Juventus, enquanto o líder Pão de Açúcar recebe a Portuguesa Santista.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;