Setecidades Titulo Vila Palmares
Suspeito de assassinato se apresenta à polícia

Motivo do crime teria sido uma briga de família

Natália Scarabotto
Especial para o Diário
20/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Suspeito de assassinar um homem na Vila Palmares no dia 11, Aleksandro Albano Margarido, 31 anos, apresentou-se ontem ao 4º DP (Jardim) de Santo André. A polícia abriu inquérito e o encaminhou ao CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.

O delegado Giuliano Travain afirmou que o assassino só se apresentou porque estava cercado. “Desde a semana passada, estávamos procurando por ele e descobrindo locais onde poderia estar.” Travain afirmou ainda que o crime não foi premeditado e que Margarido se mostrou arrependido.

Margarido responderá por homicídio qualificado, podendo pegar de 12 a 30 anos de prisão. A polícia já tem provas, como o vídeo do crime, mas vai ouvir testemunhas e tentar encontrar a arma utilizada.

O homicídio aconteceu na madrugada de sábado para domingo. O acusado disparou oito tiros contra o parente Renato Pereira Soares, 42, na Rua Ilhabela. Sobrinha da vítima, Carolina Andrade, 29, chegou à delegacia para obter informações e estava emocionada. Segundo ela, o motivo do crime teria sido uma briga entre Soares e o pai de Margarido.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;