Esportes Titulo
Contusões tiram sossego de Franco no EC São Bernardo
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
23/07/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


O técnico César Franco carrega algumas incertezas para escalar o EC São Bernardo no duelo decisivo de domingo, às 10h, no Baetão, na briga de ambos para voltar ao G-4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O canhoto Daniel Bahia ainda reclama de fortes dores no joelho esquerdo e, se não resistir ao coletivo de hoje à tarde, nas dependências da chácara localizada em Riacho Grande, o treinador talvez utilize André De Lia na zaga.

No entanto, há um detalhe complicador: o reserva imediato não se livrou totalmente da contusão no tornozelo direito. Se os dois não tiverem o aval do departamento médico, é possível que o comandante seja obrigado a improvisar no setor.

O goleiro Leandro, ex-Santo André, é uma das interrogações. O problema do camisa um é na panturrilha. Alan está de sobreaviso. No meio-campo, a dúvida é apenas tática: Emerson Bahia ou Campagnolo. Já o supervisor Jurandir Martins confirmou que Palhinha é o novo coordenador dos juniores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;