Esportes Titulo
Brasileiro Severino Lucas assina com o Olympique
Do Diário do Grande ABC
22/07/2000 | 13:19
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro Severino Lucas, cujo passe foi comprado pelo Olympique de Marselle e deverá chegar neste domingo para assinar contrato de quatro anos, nao participará na primeira partida contra o Troyes, na próxima sexta-feira, no Estádio Velodrome, indicou o diretor esportivo do clube, Marcel Dib.

"Será difícil que tudo esteja certo para o início do campeonato", indicou o dirigente. "Tudo está acertado, mas nada foi assinado ainda", explicou Dib.

"No Brasil tudo é muito demorado e difícil, com muitas reunioes", acrescentou, confirmando que o contrato é de quatro anos e a soma da transferência foi fixada entre US$ 8,4 e US$ 9,2 milhoes. "Ainda é preciso esperar a carta de autorizaçao da Federaçao Brasileira de Futebol", enfatizou.

Dib desmentiu que o jovem atacante do Atlético Paraná ainda esteja em negociaçao com outros clubes europeus, entre eles o Inter de Milao, conforme os rumores.

O clube brasileiro, onde também jogava o meio-campista Adriano, que assinou com o OM, está de acordo com o total da transferência, indicou Marcel Dib.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;