Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Imagens não dão pistas de criminosos


Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC

21/07/2011 | 07:09


Ao todo, três câmeras de segurança de comércios foram analisadas pelos policiais do 3° Distrito Policial de São Bernardo que investigam a morte do dono de uma transportadora, Reinaldo Geronimo Marques, 61 anos, na quinta-feira passada, no Jardim Nazareth. A última filmagem da via onde ocorreu o crime foi assistida na tarde de ontem.

Os estabelecimentos, que ficam em frente ao local do crime, na Estrada Samuel Aizemberg, cederam as fitas para auxiliar na investigação. Porém, por conta da baixa resolução, não foi possível identificar a placa da motocicleta que levava os dois criminosos.

A vítima foi atingida por nove tiros enquanto dirigia sua caminhonete. A polícia não tem informações dos dois ocupantes que dispararam contra o empresário. Após ser atingido, ele perdeu a direção do carro, bateu em um poste e morreu no local.

Em seu depoimento, Miguel Marques, 64, irmão da vítima e funcionário da Reinami, empresa de Reinaldo, disse que o empresário ‘discutia constantemente' com funcionários. Alguns foram demitidos recentemente, porém não houve ameaças. A polícia trabalha com a hipótese de execução.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;