Esportes Titulo Basquete
São Caetano pega o América nas quartas do Novo Milênio
Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
31/05/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


O São Caetano conheceu ontem o rival das quartas de final do Torneio Novo Milênio de Basquete. Com a sexta colocação na fase classificatória, a equipe do Grande ABC terá pela frente o América, de São José do Rio Preto. O primeiro jogo está marcado para domingo, às 18h, em São Caetano. O segundo e o terceiro serão disputados no Interior, dias 11 e 12.

Se conseguir passar pelo América, o São Caetano estará na semifinal e, consequentemente, garantido na Série A-1 do Campeonato Paulista.

"Dos quatro primeiros da classificação, o América era o adversário que gostaríamos de pegar. Nosso jogo encaixou melhor com o time deles, que não é tão experiente como os outros", analisou o técnico Luiz Carlos Gianini, o Pizza.

Apesar da confiança, nos dois duelos válidos pela primeira fase, o América se saiu melhor, vencendo no Grande ABC por 94 a 90 e conseguindo impor 98 a 84 no Interior.

Os outros duelos serão entre Campinas e XV de Piracicaba; Americana contra Mogiano; além de Santos e Jacareí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;