Esportes Titulo
Cruzeiro encara a Ponte Preta e quer retornar ao G-4
05/08/2012 | 06:32
Compartilhar notícia


O Cruzeiro recebe a Ponte Preta, neste domingo, com a expectativa de voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro após um início de competição completamente irregular. A equipe está na quinta posição da tabela de classificação, com 23 pontos, apenas um a menos que o Grêmio, o primeiro no grupo que se classifica para a Copa Libertadores. A partida contra o time de Campinas está marcada para as 18h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Para o jogo contra a Ponte Preta, válido pela 14.ª rodada da competição, o time celeste deve ter duas alterações em relação ao grupo que venceu o Palmeiras por 2 a 1, no último domingo, também na capital mineira. Uma delas é a ausência do volante William Magrão, que fica de fora pelo terceiro cartão amarelo.

A outra mudança é o retorno do zagueiro Léo ao grupo titular após cumprir suspensão automática. Apesar do bom desempenho de Thiago Carvalho na partida, o técnico do Cruzeiro, Celso Roth, ressaltou que Léo "disputou 11 jogos" e, por enquanto, fica com a vaga. Mas o treinador alertou que se o zagueiro não atuar bem, "Thiago deu resposta" quando foi acionado e "tem espaço" na equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;