Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Governo Marinho afirma não encontrar irregularidades no CAV

Denis Maciel/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Composição de equipe da entidade fere edital e Secretaria de Cultura diz que não há nada de errado


Miriam Gimenes

05/08/2015 | 07:00


Após denúncia anônima de que a composição da equipe do CAV (Centro de Audiovisual de São Bernardo) fere edital desde sua fundação, em 2012, o secretário de Cultura de São Bernardo, Osvaldo de Oliveira Neto, disse ao Diário que ontem teria um parecer sobre a situação. Porém, a posição oficial da secretaria sobre o assunto foi resumida nas linhas: “A Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Cultura, informa que até o momento não foi encontrada nenhuma irregularidade na apuração feita mediante aos esclarecimentos das pessoas acusadas via e-mail anônimo enviado na segunda-feira.”

Conforme a equipe de reportagem apurou, coordenadores, técnicos e professores possuem relações profissionais e pessoais, o que não é permitido pelo documento. Sérgio Martinelli, coordenador-geral do CAV desde a inauguração, Luis Catenacci (coordenador de produção e apoio a projetos) e Marisa de Lucca (coordenadora do núcleo de produção), que fizeram parte da comissão de seleção de técnicos e arte-educadores, escolheram para as vagas pessoas com quem mantêm relação pessoal e comercial há anos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;