Esportes Titulo
Sem chances de classificação, times
da região dão adeus à Segundona
Do Diário do Grande ABC
01/08/2011 | 07:25
Compartilhar notícia


Despedida em tom melancólico para duas equipes da região no Grupo 6 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Sem chances de classficação para a segunda fase da competição, Grêmio Mauaense e Palestra fizeram ontem as últimas partidas no torneio.

No estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o Mauaense derrotou o Nacional por 4 a 3. A Locomotiva chegou aos 22 pontos e terminou a primeira fase em quinto lugar, uma posição abaixo da zona de classificação.

Aos seis minutos, Tiago abriu o placar para a equipe do Grande ABC. Washington Diego aos 13, ampliou a vantagem. Porém, três minutos depois, Oliveira diminuiu para os donos da casa.

Empolgado, o Nacional conseguiu o empate com Bruno Silva, aos 22. O jogo ficou igual até que, aos 42, Lucas virou para o time da capital.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Reis empatou o duelo. E Washington Reis marcou, aos 34, o gol que decretou a vitória do Mauaense.

No  Baetão, em São Bernardo, Palestra e Jabaquara fizeram outro duelo dos eliminados na competição. E o alviverde foi goleado por 4 a 0, terminando a competição em sétimo lugar, com apenas quatro pontos conquistados e uma única vitória.

Único representante da região na segunda fase do torneio, o EC São Bernardo despediu-se do Grupo 6 com derrota para o São Vicente, fora de casa, por 2 a 0.

O Cachorrão, que duelava pela segunda posição, terminou em terceiro lugar, com 26 pontos. Kleber e Pedro fizeram os gols da vitória do clube santista.

Agora, o alvinegro está no Grupo 10. Os outros participantes são: Porto Feliz (1] colocado do Grupo 4), Jacareí (2º colocado do Grupo 5( e Tupã (4º colocado do Grupo 1). A Federação Paulista de Futebol divulgará a tabela de jogos no decorrer da semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;