Setecidades Titulo Polícia Civil
Seccional de Santo André terá atendimento por e-mail
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
06/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Delegacia Seccional da Polícia Civil de Santo André, que cuida também das cidades de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, lançou aos cidadãos serviço de atendimento por e-mail. Elogios, dúvidas, críticas e denúncias sobre crimes poderão ser enviados pela população ao sac.sandre@policiacivil.sp.gov.br.

É um serviço que estamos abrindo para ter via de conversar diretamente com o público, para ter um tipo de comunicação aberto a todos”, disse o delegado seccional de Santo André, Guerdson Ferreira.

A iniciativa segue a determinação do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo) e da Delegacia Geral de São Paulo de se abrir canais diretos para a comunicação entre a população e a Polícia Civil. A seccional de Santo André é a primeira a oferecer o serviço. São Bernardo e Diadema também devem aderir.

Segundo Ferreira, um setor específico da inteligência da seccional vai apurar as mensagens com denúncias dos cidadãos, análises de crimes ou críticas ao atendimento recebido nas delegacias da área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;