Esportes Titulo Ciclismo
Ciclista de S.Caetano chega em segundo na última etapa
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
31/08/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


A oitava e última etapa da Volta Ciclística de São Paulo 2009 aconteceu ontem, com chegada na Capital.

O cubano Michel Fernandez, da equipe Cesc/Sundown/Nossa Caixa/Calypso/Maxxis/Kuruma, de São Caetano, terminou na segunda colocação. O vencedor foi o uruguaio Hector Figueras (Fapi/Funvic/Pinda). O brasileiro Bruno Tabanez (São Lucas/Americana) ficou em terceiro.

O título geral da competição ficou com o português Sérgio Ribeiro (Barbot/Siper/Azeite Vila Flor), que venceu duas etapas e, por isso, precisou apenas chegar junto com o pelotão na etapa de ontem para garantir a primeira colocação. O ciclista fechou a participação com o tempo total de 27h23min.

Outro Português, Bruno Pires, da mesma equipe, completou as oito etapas em 27h23min24, e ficou com o segundo lugar no geral.

Com 27h23min41, o brasileiro Magno Nazaret (Fapi Funvic/Sundown/JKS/Pinda) acabou em terceiro lugar. O uruguaio Nestor Torres (Alfameq/Kenda/DKS/Nossa Caixa), de São Bernardo, ficou em quarto. O argentino Matias Médici (Scott/Marcondes Cesar), de São José dos Campos, acabou na quinta colocação.

Na classificação geral por equipes, o Cesc/Sundown, de São Caetano, ficou em sétimo lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;