Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Atuação da arbitragem revolta os jogadores são-paulinos


Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC

08/02/2008 | 07:01


O elenco são-paulino deixou o Morumbi revoltado com a arbitragem de Guilherme Cereta de Lima. A principal queixa foi com a marcação do pênalti de Zé Luís em Luan.

O capitão Rogério Ceni era um dos mais descontentes. Ele, inclusive, foi ironicamente dar os parabéns para o árbitro ao final da partida. “Isso é brincadeira. Mas não adianta eu falar, pois amanhã (hoje) vai ter uma meia dúzia que vai dizer que foi pênalti e que gosta de polêmica”, afirmou.

O zagueiro Miranda foi outro que reclamou bastante. “Dá para ver que o Zé Luís toca na bola e ela vai para a placa de publicidade. É complicado ter de aceitar isso dentro da nossa casa. Aí o árbitro se esconde atrás do poder que dão para ele”, disse.

No clássico com o Corinthians, o São Paulo se queixou de Sálvio Spindola Fagundes e chegou a pedir à FPF (Federação Paulista de Futebol) a não-participação do árbitro em suas partidas.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;