Esportes Titulo São Bernardo
Filho pode substituir pai na presidência
Renato Gerbelli
Do Diário do Grande ABC
23/04/2014 | 07:06
Compartilhar notícia


O diretor administrativo do São Bernardo, Thiago Ferreira, filho do presidente Luiz Fernando Teixeira, é a mais cotada opção para assumir o posto do pai entre julho e outubro. A troca no comando do Tigre vai acontecer, pois o atual mandatário, que exerce a função desde 2009, anunciou que vai se afastar do cargo para focar na candidatura para deputado estadual, posto ao qual concorrerá na eleição deste ano.

“Vou me afastar do cargo de presidente durante o processo eleitoral. Não poderei me dedicar ao tempo que o São Bernardo demanda diariamente. Terei muitos compromissos durante este período”, afirmou Luiz Fernando Teixeira. “O mais cotado para me substituir é o Thiago (Ferreira). Mas o mês de julho está longe e ainda nada foi conversado sobre isso”, revelou o mandatário, que não citou o vice-presidente Edson Asarias – natural sucessor ao cargo – como possível substituto.

Após o primeiro turno da eleição de 2014, marcado para o dia 5 de outubro, Teixeira afirmou que voltará ao posto de presidente do São Bernardo, mesmo caso seja eleito a deputado estadual. “Não vejo nenhuma incompatibilidade em ser presidente do clube e deputado. Este período que ficarei fora da presidência será apenas por falta de tempo”, concluiu o mandatário. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;