Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Tropas iugoslavas fecham estrada que leva à Albânia


Do Diário do Grande ABC

28/02/2000 | 11:47


Tropas do Exército iugoslavo leais ao presidente Slobodan Milosevic fecharam, na noite de domingo, uma estrada que conduz a um cruzamento fronteiriço recentemente aberto entre Montenegro e a vizinha Albânia.

Membros da segunda divisao do Exército iugoslavo, responsável por Montenegro, ergueram um portal para fechar a estrada, a cinco quilômetros da fronteira, perto do cruzamento chamado Bozaj, em Montenegro, e Hani i Hotit, na Albânia, informou o jornal independente Vijesti desta segunda-feira.

Albânia e Montenegro haviam feito um acordo, na quinta-feira, para reabrir o cruzamento, três anos depois que uma revolta armada na Albânia levou a seu fechamento.

Montenegro é uma das repúblicas da Federaçao Iugoslava, ao lado da Sérvia. O acordo foi celebrado entre funcionários da Albânia e Montenegro sem autorizaçao de Belgrado. Milosevic considera a Albânia um país inimigo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;