Nacional Titulo
Lanche de tralier intoxica 100 pessoas em Guaxupé
Do Diário OnLine
26/02/2001 | 16:00
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Cerca de 100 pessoas deram entrada na Santa Casa de Guaranésia, a 15 quilômetros de Guaxupé, Minas Gerais, com sintomas de intoxicação depois de ingerir lanche feito em trailer.

Os primeiros intoxicados apareceram no sábado, mas apenas nesta segunda-feira, o médico de plantão descobriu que todos haviam comido o lanche no mesmo lugar. Os pacientes estavam com diarréia e vômitos.

O proprietário do trailer não foi encontrado. A Prefeitura quer recolher o material do lanche para realizar análises em laboratórios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;