Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Nairo nega versão de Bruno Recife e confirma interesse em aproveitá-lo


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

16/02/2017 | 07:00


O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, negou que o lateral-esquerdo Bruno Recife esteja fora dos planos do clube para a Série A-2, conforme o Diário publicou ontem – o jogador se disse humilhado pelo tratamento recebido após a Copa Paulista. Ontem, o dirigente entrou em contato com a equipe do jornal para dar sua versão dos acontecimentos a respeito da situação do defensor.

“Isso não existe. Ele está no grupo, se vai jogar é opção do treinador, não do presidente. Não vou afastar jogador nenhum. Isso é mentira”, afirmou Nairo. “Se foi o que ele falou, ele é um mentiroso. Ele falou um monte de m.... Ele não disse que não está jogando mas está recebendo em dia. A Portuguesa, o Mogi Mirim, o Guarani e o Santo André quiseram ele, e eu disse ‘não’”, esbravejou o mandatário.

Nairo ainda garantiu que Bruno Recife está inscrito para a disputa da Série A-2 – o clube até publicou nota oficial em seu site, durante a tarde, para reiterar a versão. No entanto, o nome do atleta não consta entre os 24 jogadores aptos a representarem o Azulão na competição. A lista está disponível no site da Federação Paulista de Futebol e pode ser consultada por qualquer pessoa. A última vez em que a relação azulina foi atualizada, segundo a Federação, foi no dia 1º.

Bruno Recife sequer vinha sendo relacionado. O lateral-esquerdo assistiu a diversos jogos da Série A-2 das arquibancadas do Anacleto Campanella. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;