Esportes Titulo
Com selecionáveis, Santos pega Vitória e 'seca' Palmeiras para manter sonho vivo
Por
17/11/2016 | 06:00
Compartilhar notícia


Começando a rodada como vice-líder do Brasileirão, o Santos espera poder tornar mais vivo, nesta quinta-feira, o sonho de lutar pelo título nacional. O time recebe o Vitória a partir das 19h30, na Vila Belmiro, determinado a reduzir para três pontos a vantagem do líder Palmeiras neste encerramento de 35ª rodada da competição.

Isso será possível se o time santista bater a equipe baiana e, pouco depois, a partir das 21 horas, os palmeirenses forem superados pelo Atlético-MG, em Belo Horizonte. Com a esperança de contar com essa combinação de resultados, o técnico Dorival Júnior avisou nesta quarta que deverá escalar Lucas Lima, Thiago Maia e Copete depois de os três jogadores terem servido suas respectivas seleções.

O meia Lucas Lima voltou a treinar no CT Rei Pelé nesta quarta, horas depois de ter ficado no banco de reservas da seleção brasileira em jogo contra o Peru, no início da madrugada do mesmo dia (no horário de Brasília), em Lima, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018. Já o volante estava com o time nacional sub-20, enquanto o atacante colombiano atuou durante 25 minutos do confronto no qual a Colômbia caiu por 3 a 0 diante a Argentina, fora de casa, na última terça, pelas Eliminatórias.

"Só não vão jogar por algum problema que tenham tido. Do contrário, estarão em campo", adiantou o comandante, que ao mesmo tempo optou por fazer mistério sobre o substituto de David Braz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fabián Noguera é o favorito a entrar na equipe, mas Lucas Veríssimo aparece como outra opção para fazer dupla com Yuri na defesa. Essa definição ficou para a manhã desta quinta.

Antes da pausa no calendário nacional provocado pela disputa das Eliminatórias da Copa, o Santos atuou pela última vez no Brasileirão no último dia 6 de novembro, quando derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, em Campinas, e assumiu a vice-liderança. Naquela ocasião, não teve Lucas Lima, enquanto Thiago Maia e Copete foram titulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;